Drift Trike leva Sidnei de Mattos ao Projac.

Atleta mostrou a modalidade praticada em Arujá no programa Encontro com Fátima Bernardes

Fatima Bernades
Na última segunda-feira, (10), o piloto de Drift Trike, Sidnei de Mattos Prado, da equipe “Maloka Trike Arujá”, teve um “Encontro”, nada mais nada menos que com Fátima Bernardes, programa transmitido diretamente do PROJAC-RJ, Rede Globo de Televisão.
Em representação ao novo esporte, Sidnei compareceu ao vivo no programa para falar um pouco mais sobre este brinquedo, o Trike (triciclo). No sábado anterior Lair Rennó, repórter do programa, foi pessoalmente até Arujá-SP, para conhecer esta nova modalidade e se aventurou junto com os demais praticantes, realizando as derrapadas e giros, manobras do esporte.
Já nos bastidores, Felipe Andreoli, se divertiu com o Trike, subiu e desceu diversas vezes para a tentativa da realização da manobra: 360º, chegando a levar um “capote” (não foi ao ar), conta Sidnei.
Ao decorrer do programa, foi apresentada a matéria realizado com Lair Rennó e posterior, Fátima Bernardes e seus convidados: Humberto Martins, Diogo Nogueira e Maria Joana, foram para área externa do estúdio, para conhecer o brinquedo.
A pedido de Fátima Bernardes, Sidnei realizou uma demonstração das manobras e seguindo com o programa, o entrevistou. Neste momento o Andreoli, já devidamente equipado, foi se aventurar com o “trike” e de imediato após Adreoli, o ator Humberto Martins aceitou o desafio de descer a pequena ladeira do PROJAC, foi a primeira vez e conseguiu realizar algumas derrapadas, gostando da brincadeira, decidiu ir novamente, se sentindo mais confiável foi mais veloz,  só que desta vez “deu ruim”, capotou com o triciclo, tudo isso ao vivo.
Mesmo depois de Humberto ter ido ao chão, foi a vez de Diogo Nogueira, que não se intimidou e também se divertiu com suas derrapadas.

0 comentários:

Postar um comentário